sexta-feira, 28 de junho de 2013

Oi!!!!!!


Falaremos a seguir de Pele

Quais os tipos e como Cuidar...







Em Breve!!!!! 



quinta-feira, 27 de junho de 2013


Pânico

   O medo é um sentimento com uma importante função evolutiva de proteção , que permite ao homem perceber e evitar situações ameaçadoras a sua vida. O sentimento de pânico consiste em um medo intenso, acompanhado de diversas sensações corporais como taquicardia, sudorese, falta de ar, etc. Essa é uma função saudável quando acontece frente a um perigo real.

O Pânico se torna um sintoma quando aparece sem a situação concreta de perigo, impedindo a pessoa de viver várias situações da sua vida cotidiana. A sensação de ameaça é real e intensa, assim como as reações corporais que a acompanham, mas ela não está em uma situação de perigo real. O que torna esse sintoma algo complexo é que, ao longo do tempo, a pessoa passa a evitar qualquer situação que ela acredite poder disparar uma crise de pânico. Quando intensificado, esse "medo de sentir medo" faz com que o indivíduo aumente cada vez mais a quantidade de situações a serem evitadas. Nessa situação, pode deixar de frequentar lugares fechados, andar de ônibus, e sair de casa.
Os sintomas devem desaparecer lentamente em algumas semanas. Se não melhorarem, converse com seu médico. Não suspenda a medicação sem antes consultar seu médico.
A terapia cognitivo-comportamental ajuda a entender seus comportamentos e o que fazer para mudá-los. Você deverá fazer de 10 a 20 visitas ao terapeuta durante várias semanas. Durante a terapia, você aprenderá a:
Entender e controlar as visões distorcidas dos estressores da vida, como o comportamento de outras pessoas ou eventos importantes.
Reconhecer e substituir os pensamentos que causam pânico, diminuindo o sentimento de
impotência.

Gerenciar o estresse e relaxar quando os sintomas ocorrerem.
Imaginar as situações que causam a ansiedade, começando pela menos assustadora. Envolver-se lentamente com as situações da vida real pode ajudá-lo a superar os medos.

As seguintes ações também podem ajudar a reduzir o número e a gravidade dos ataques de pânico:
*Fazer exercícios regulares
*Dormir o suficiente
*Fazer refeições regulares
*Reduzir ou evitar a cafeína, alguns remédios para gripe e estimulantes

Expectativas

Os ataques de pânico podem durar muito e ser de difícil tratamento. Algumas pessoas com essa síndrome podem não se curar com o tratamento. Entretanto, a maioria das pessoas melhora com uma combinação de medicamentos e terapia comportamental.


Complicações possíveis

As pessoas com síndrome do pânico têm mais probabilidade de ficar desempregadas, ser menos produtivas no trabalho e de ter relações pessoais difíceis, inclusive problemas matrimoniais.

A agorafobia surge quando o medo de futuros ataques de pânico leva alguém a evitar situações ou lugares que acredita que causem os ataques. Isso pode levar a pessoa a restringir muito os lugares aonde vai ou suas relações pessoais. Consulte: Síndrome do pânico com agorafobia.
A dependência de medicamentos contra ansiedade é uma possível complicação do tratamento. A dependência envolve a necessidade de um medicamento para poder agir normalmente e para evitar sintomas de abstinência. Não é o mesmo que vício.



Prevenção



Se você tem ataques de pânico, evite:
Álcool
Estimulantes, como cafeína e cocaína

Essas substâncias podem desencadear ou piorar os sintomas.

Você tem diagnosticado algum desses sintomas?

caso tenha procure um médico ou um psicólogo... Quanto mais rápido for o diagnóstico mais rápido será o tratamento visando a cura!!!!
​********************************************************************************************************

Este tópico esta encerrado, lembrando que é somente uma explanação do assunto, para saber mais é necessário que o interessado converse com um especialista no assunto.
Espero que tenha esclarecido alguma dúvida , em relação ao assunto, e tenha de alguma forma ajudado a você . Nosso objetivo é contribuir para melhorar o dia-a-dia, das pessoas, que busca informação em nosso blog.



quarta-feira, 26 de junho de 2013

TPM  Tensão Pré-Menstrual    

A tensão pré-menstrual é um tema que afeta não somente as mulheres mais também aos homens.
Ele se apresenta um pouco antes da menstruação e some com ela.Caso ele persista não é TPM.
A TPM esta ligada diretamente com aprodução de hormônios femininos, já que os homens são mais simples do que nas mulheres, pois eles fabricam testosterona que com a idade começa a diminuir la pelos 20 a 30 anos de idade. Com essa queda vai alterando também o humor masculino, isso não é privilégio só das mulheres, as mesmas dizem com convicção que todos os homens são iguais...
Mas com as mulheres é diferente, pois vai variando de acordo com seu ciclo menstrual. Terminada a menstruação inicia-se a produção de estrógeno,que atinge o pico ao redor do 14° dia do ciclo menstrual, iniciando a queda e aumentando a produção de progesterona. Com a mesntruação o nível desses hormônios vai praticamente  a zero. porém, em cada dia do mês a mulher tem uma concentração de hormônios sexuais diferentes a cada dia anterior, e diferente da do dia seguinte assim sucessivamente . Essa ocilação provoca no humor feminino uma alta concentração de desanimo, deixa a mulher mal humorada, depressiva elevando os homens a afirmar que as mulheres são dificeis de entender...

Sintomas       

Irritabilidade,depressão,dor nas mamas,agressividade que pode ser controlada, dor de cabeça,fragilidade e explosão por parte da mulher a qualquer momento,baixa auto estima, ansiedade generalizada,transtorno do pânico, transtorno bipolar.

Como Combater os sintomas

O mais importante de todos é o auto conhecimento  Não se trata daquilo que não se conhece. Já que sabemos que os hormônios mudam nosso humor devemos aprender a conviver com eles. Para isso basta querermos. Exercícios físicos ajudam muito, porque reduzem a tensão, a depressão e melhora a autoestima.

Dica; 1ª 

 Se você ta brava, vai dar uma volta no quarteirão, no shopping,arrumar o armário, tentar canalizar esse sintoma para uma coisa que te distraia ou lhe dê prazer que com certeza vai melhorar.

Dica; 2ª  

Os exercícios aerobicos são ótimos, mais nem todos podem fazer como:pular,jogar tênis por exemplo seria o ideal. Caso você não consiga faze-lo ou não pode por algum motivo tente dar uma voltinha no quarteirão, fazer ginástica e dançar.O importante e descarregar a tensão e a ansiedade.

Dica 3ª  A alimentação tem que ser com bom senso, evite sal para não ficar inchada,se fumar evite! para não ficar ansiosa. São cuidados básicos...


Enfim Procure sempre um médico não tome remédio por conta própria. caso alguém ofereça ou fale de qualquer remédio para a cura desses sintomas, não saia se medicando, agende uma consulta com um médico especialista no assunto e faça uma consulta.




Teremos Novos temas, Envie um e-mail e diga o que você quer saber poderei te ajudar!!!



Uma Dica legal para você que ama internet e fica horas, mas sem ganhar dinheiro ... É o E-mai basta ler para ganhar .

Então vai lá!!!!!!!


Através do E-MAI é possível sim ganhar dinheiro apenas lendo e-mails! Cadastre-se agora através do meu convite! http://www.e-mai.net/criscavalcante

Olá Mulherada Linda!!!

 Que vocês tenham muita Paz e sabedoria Para encarar esse dia maravilhoso...
Já é de tarde Mais o dia ta aí, Que tudo saia como planejado...



terça-feira, 25 de junho de 2013

Uma Boa Noite...

E até Amanhã...





Essa dica básica é para curtir depois do Trabalho . Que tal!!!!



Clika na Palavra e adquira essa belezura...

Maleta de Maquiagem


Um acessório especial para mulheres especiais da uma olhadinha ...


Aqui você pode organizar suas maquiagens , e lembre-se maquiagem tem validade, e pode mofar...
guarde sempre em local seco e com pouca luz... Nunca no banheiro!!!!


Bom dia Meninas....



Vamos falar um pouquinho de Maquiagem!


Você sabia que a moda agora é uma maquiagem mais sóbria com um ar quase natural? Pois é quanto menas maquiagem melhor , você pode usar base , pó compacto ou facial translucido, e muito pouco blush. A sombra é levemente discreta formando um look bem formal...
Esperimenta  as cores nude, terra, rosadas, são lindas e discreta como pede a moda.




Ah! não esqueça de marcar bem os olhos...
mais não coloque muito batom, apenas um gloss.


Agora pode curtir
qualquer ocasião...


tenham um bom dia!!!!!

segunda-feira, 24 de junho de 2013






QUER SABER COMO FAZER ESTA ARTE NAS SUAS UNHAS?

Como se maquiar ?

 Ou quer falar sobre Cabelos? 


envie um e-mail e iremos falar sobre um desses topicos!!!

Dica de Esmaltes da Moda


As cores mais fortes como ja havia falado na edição de Beleza , falando de maquiagem acompanha as paletas de cores, 



Essas cores são top no inverno para mulheres mais ousadas... 



 Para mulheres que são mais profissionais  e tendem para sofisticação temos as cores da GIO





Usei e aprovei!!!! Ele Tem uma boa durabilidade...


 Essas cores são Maravilhosas para quem não tem tempo de ir ao salão toda semana, pois mesmo que comece a sair eles disfarçam muito bem as unhas, até o próximo retoque Sem Falar Que é Ultra Chique!!!!!!


Nude Cores X Sofisticação
 Adoooooooooro...



E agora Vamos Ao Black Um Luxo!!!


É Mulheres vocês Podem e deve ficar maravilhosas começando pelas mãos.
As Suas Unhas indicam quem é você...
Então pode ousar e desfilar com essa dica de coloração nas unhas...

*****************************************************************************


Unhas Decoradas...

Aprenda como fazer Passo-a Passo.










Como Fazer Unhas Decoradas Animal Print Passo a Passo



As Unhas Decoradas Animal Print estão mais do que em alta na moda, essas unhas estão com modelos diferenciados e bem lindos mesmo, e por isso que a cada dia que passa mais e mais pessoas estão interessadas nessa decoração. Mas hoje você vai conferir como fazer de uma maneira bem mais fácil e bem mais tranquila, então fique de olho nas nossas dicas e sugestões e aprenda a fazer unhas animal print passo a passo.

Antes as unhas com animal print eram feitas com desenhos, e isso dá muito mais trabalho, e por isso que tínhamos que fazer no salão mesmo ou tentar fazer em casa, mas hoje temos os adesivos de unhas, e eles são ótimos para serem aplicados nas unhas e o resultado você já sabe, é ótimo e diferenciado, portanto, não deixe de conferir os modelos e dicas que trouxemos.


Primeiro confira as dicas de como fazer Unhas Decoradas Animal Print passo a passo:


• Para fazer essas unhas você vai precisar somente de um esmalte da sua cor preferida, um brilho e também uma cartela de adesivos;


• Você pode criar o efeito em todas as suas unhas, como também em somente uma, porque está na moda a famosa unha filha única, que consiste em pintar somente uma unha diferente (normalmente a unha anelar, mas não é regra);


• Depois que você aplicou o esmalte você coloca o adesivo e com o auxilio do alicate você remove o que sobrou do adesivo, no caso nos cantos;


• Para finalizar basta passar o brilho e pronto, suas novas Unhas Decoradas Animal Print estão prontíssimas.





Você vai arrasar com este estilo . Quer saber mais envie um e-mail solicitando mais dicas...

Sejam Bem Vindas

Olá meninas de todas as idades , raça, etnia... Este pequeno espaço e para nós Mulheres maravilhosas , que somos guerreiras e lutadoras e estamos sempre pronta para batalhar pelo que queremos...



Aqui iremos colocar umas dicas quentíssimas sobre coisas de mulheres, poderemos trocar experiências, falar de moda,de maquiagem, acessórios enfim tudo relacionado ao mundo da Mulher...
Sou Cristiane Cavalcante. Podemos começar!!!!







Template by:

Free Blog Templates